top of page

Ensaio Lorena e Thiago Grávidos


É incrível perceber o movimento do universo quando você alinha seu propósito de vida ao seu trabalho. Caminhando por essa nova trilhxa como fotógrafa de grávidas, os presentes já começam a surgir, como o presente de conhecer esse casal único Lorena e Thiago.


A Lore me procurou pra retratar uma das fases mais marcantes da vida. Quando cheguei para fazer o ensaio de gestante no apartamento deles, já percebi que seria algo lindo.


Quem abre a porta é um homão, de barba e óculos e roupas brancas que numa doçura só me dá boas vindas a casa, e a Lore vem brilhante me receber com um abraço ao som delicioso de Jorge Drexler. Começo a perguntar sobre o porquê dessas fotos e não demora muito as lagrimas já começam a escorrer.


Eles estão juntos há um tempão e já passaram por muitas transformações. Essa gravidez é símbolo de uma união que vai alem do corpo.

Eles não são de Ribeirão Preto, e sempre souberam que essa casinha seria provisória, mas preencheram ela com todo o amor do mundo. Agora eles se despedem desse ninho e dos grandes amigos do coração que fizeram por aqui para poder receber a grandiosa Aurora, que segundo o Thi, adora os mantras para Shiva.


Um ensaio intimista de casal grávidos precisa de abertura e confiança para que eu consiga entrar num espaço muito sagrado de união. Eles me permitiram isso e eu sou muito grata, pois todas as vezes que acesso esse lugar algo em mim é curado ou realinhado.


- Agora me conta! Quem é a Lorena, Thiago?

- Ela é a força da natureza! Uma mulher maravilhosa!


Vocês 3 é que são a força da natureza manifestando o amor nesse mundo e presenteando a todos que os rodeiam!

Meu coração só tem a agradecer demais! Muito obrigada!





Ensaio intimista de grávida em casa em Ribeirão Preto, realizado pela fotógrafa profissional Ju Rizieri.




29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page