Casamento no Restaurante Mesa - Leonor e Ricardo
- Juliana Rizieri

- 15 de out.
- 2 min de leitura

Alguns dias trazem consigo uma beleza inesperada. Em novembro, o céu nublado e a chuva que insistia em cair pareciam querer adiar o sonho da Leonor e do Ricardo.
Mas, como um presente da vida, veio uma pausa e o mini casamento intimista deles pôde acontecer na charmosa área externa do Restaurante Mesa, em Ribeirão Preto.
A escolha por uma celebração pequena, apenas para as pessoas mais próximas, criou uma atmosfera de muito amor e emoção. Foi uma cerimônia civil com juiz de paz, mas o que realmente tocou a todos foi o momento em que o casal decidiu trocar votos escritos por eles mesmos.
Um gesto simples, mas carregado de significado, que transformou o rito em algo ainda mais profundo e verdadeiro.
Como fotógrafa de casamentos em Ribeirão Preto há mais de 15 anos, já testemunhei mais de mil celebrações e posso afirmar com convicção: escrever seus próprios votos é uma das formas mais belas de tornar o casamento um marco espiritual e emocional.
As palavras ditas de coração tornam-se memórias que ecoam por toda a vida.
Após a cerimônia, fizemos um breve ensaio de casal no jardim do restaurante, registrando também alguns momentos com a família. As imagens traduzem a doçura de um dia que uniu chuva, emoção e amor — e mostraram que a beleza de um casamento não está no tamanho, mas na verdade que ele carrega.












Procurando um fotógrafo de casamentos em Ribeirão Preto?
Peça um orçamento clicando no link:
-----------
Olá, eu sou a Ju Rizieri!

Como fotógrafa de casamentos em Ribeirão Preto, já foram mais de 500 uniões ao longo de 15 anos por todo o Brasil, contando histórias de amor através das minhas lentes.
Co-fundadora da Old Love, juntamente com o fotógrafo Fernando Oliveira, com muita honra e gratidão, volto a seguir carreira solo em 2020, me dedicando apenas aos pequenos casamentos e ensaios intimistas.
Se você se nutre de boas artes e gostas de conversas profundas, podemos ser grandes amigos.
Se quiser uma fotógrafa nada tradicional, me chame!






































Comentários