O dia em que São Miguel Arcanjo me resgatou.



Era de madrugada e eu não conseguia dormir, o medo me rondava.

Eu me sentia envolvida em sombras e escuridão depois de longo processo de dor e separação.

Foi quando eu desisti.

Fechei os olhos e pedi para ser resgatada, pois eu não tinha mais forças.

E eu que sempre mantive a estabilidade, tinha perdido meu eixo.

Adormeci e tive um sonho.

Sonhei com um amigo que me dava a mão e dizia “peça ajuda a qualquer um da fraternidade branca”.

Acordei e não sabia exatamente o que era fraternidade branca.

Fui procurar na internet e encontrei “São Miguel Arcanjo” e alguns outros.

Era uma oração linda de proteção.

Comecei a fazer a oração e repeti-la até entrar num estado sonolento.

E comecei a ser envolvida por algo gigante, de uma luz brilhante azul, que tomava todo o quarto.

Enormes asas que me acolhiam e reparavam as minhas feridas.

Um amor tão infinito que eu jamais conseguiria descrever.

Tudo que era negro se dispersou.

Toda a dor sumiu.

Todo o medo foi tomado por uma paz e confiança que só um colo seguro de amor poderia dar.

Eu fui resgatada por São Miguel Arcanjo.


Depois de muitos dias de insônia, dormi profundo e acordei com “Ele” me levando a Ouro Preto/MG.

(Eu nao fui teletransportada, fui de ônibus mesmo, mas a história é longa haha)

E cheguei naquela cidade de Minas, mais de 600km de onde eu moro sem eu nunca ter imaginado ir pra lá um dia.

Fui sem questionar, sem planejar.

Eram vésperas de ano novo, absolutamente tudo lotado.

Só havia 1 pousada disponível no endereço: Rua São Miguel Arcanjo.

Desço do ônibus e uma estátua gigante de São Miguel me recebe com bençãos.

Foi uma das melhores viagens que já fiz.

Apesar de sozinha, nesse dia aprendi a confiar que sou protegida e guiada pelo amor.

E finalizo a viagem passando numa loja onde vi um lindo colar azul.

Resolvo comprar para marcar a viagem.

Pergunto a vendedora que pedra era aquela?

A vendedora diz: Cianita, pedra de São Arcanjo Miguel.

O colar que uso até hoje, com amor e devoção.



Com amor, Juliana Rizieri 29/09/20


29 de Setembro, dia de São Miguel Arcanjo.


Abaixo deixo para você a oração que fiz neste dia, uma das orações mais poderosas de São Miguel para se fazer durante 21 dias e um canção linda que você pode escutar pelo spotify ou youtube.


CANÇÃO DE SÃO MIGUEL NO SPOTIFY


CANÇÃO DE SÃO MIGUEL NO YOUTUBE



Oração a São Miguel Arcanjo

Oração de Proteção de Arcanjo Miguel

São Miguel à frente, São Miguel atrás, São Miguel à direita, São Miguel à esquerda, São Miguel acima, São Miguel abaixo, São Miguel, São Miguel, aonde quer que eu vá.

Eu sou o seu amor que protege aqui! Eu Sou o seu amor que protege aqui! Eu Sou o seu amor que protege aqui!

Amém.




Oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo


Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.”


“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13a Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.


Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13a dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.


Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.


EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!


“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.


Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.


Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.”


“Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.


Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus.

Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.”


“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo.


Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.


“Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.

Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.

Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões de dor, medo e ira.

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.


Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.”


“Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.


Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.”


“ Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.


Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador.”


“E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!



Mensagem de Roudof Steiner sobre São Miguel


Temos que erradicar da alma todo o medo e temor que o futuro possa trazer ao homem. Temos que adquirir serenidade em todos os sentimentos e sensações a respeito do futuro. Temos que olhar para a frente com absoluta equanimidade para com tudo que possa vir E pensar somente que tudo o que vier Nós será dado por uma direção Espiritual plena de Sabedoria. É isto o que temos que aprender em nossa época: Viver em plena confiança, sem qualquer segurança na existência. Confiança na ajuda sempre presente do mundo espiritual. Em verdade, nada terá valor se a coragem nos faltar. Disciplinemos devidamente nossa vontade E busquemos o despertar interior, Todas as manhãs e todas as noites.


(Rudolf Steiner, Bremen, 27/11/1910)




Olá, eu sou a Juliana.

Uma mulher artista, que usa a fotografia, o filme e a escrita para expressar mensagens do mundo interno e do mundo sútil.

Trabalho também como facilitadora e terapeuta energética sistêmica.

Me coloquei a serviço do despertar da consciência e desde então venho sendo gentilmente conduzida e ensinada a servir como canal de cura a quem busca.

É com amor que minha alma serve a sua.



+ Conheça mais do meu trabalho através do Instagram

+ Escute os episódios do podcast Ascenda à Luz